Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de junho de 2017

Mayday 109 | Ansel Elgort interpretará John F. Kennedy na Segunda Guerra Mundial

O filme acompanha a trajetória militar do ex-presidente dos Estados Unidos.

Mayday 109 | Ansel Elgort interpretará John F. Kennedy na Segunda Guerra Mundial>

Após a dobradinha com Shailene Woodley (“Snowden – Herói ou Traidor”) em “A Culpa é das Estrelas” e na trilogia “Divergente”, Ansel Elgort (“Em Ritmo de Fuga”) se tornou um dos queridinhos do cinema e, agora, terá a oportunidade de dar vida ao ex-presidente John F. Kennedy em “Mayday 109”.

“Não poderíamos estar mais animados com a participação do Ansel. Ele não é só um tremendo ator, mas também é cheio do carisma e do porte atlético que JFK tinha quando era jovem”, comentou o produtor Basil Iwanyk.

O longa acompanhará a vida de JFK antes de chegar ao comando dos Estados Unidos, relatando sua participação na Segunda Guerra Mundial. Rejeitado pelo Exército por conta de sua condição física, Kennedy é aceito na Marinha devido a influência de seu pai, dando início a sua trajetória heroica.

Elgort também integrará o time de produção do longa, que tem como roteiristas Samuel Franco e Evan Kilgore. A dupla será responsável por escrever “Keeper Of The Diary”, filme que acompanha a luta para publicar o famoso diário de Anne Frank.

Ainda sem diretor, “Mayday 109” não tem data definida para o início da produção.

Saiba Mais: ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas