Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de junho de 2017

Mark Hamill diz que filmes de super-heróis precisam de histórias melhores

Segundo o ator, filmes de super-heróis precisam de histórias melhores para não chegarem em um ponto de extrema saturação.

Mark Hamill diz que filmes de super-heróis precisam de histórias melhores>

Mark Hamill, um dos principais astros de “Star Wars: Os Últimos Jedi“, conversou com o USA Today a respeito dos filmes de super-heróis, que vêm conquistado a indústria cinematográfica nos últimos anos. No geral, o ator acha que os filmes são fantásticos, mas precisam ter histórias melhores para não chegarem em um ponto de extrema saturação.

Eu não sei o que está acontecendo com os filmes de super-heróis. Eles são fantásticos, mas eu acho que estamos chegando em um ponto de extrema saturação. É por isso que a história é um elemento tão importante. Isso é o que eu quero, histórias melhores”, disse Hamill.

Apesar de ter discordado das escolhas do diretor para seu personagem, Mark Hamill será novamente Luke Skywalker em “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Além de Hamill o elenco ainda conta com Daisy Ridley (“Star Wars: O Despertar da Força”), Oscar Isaac (“X-Men: Apocalipse”), John Boyega (“O Círculo”), Adam Driver (“Silêncio”), Benicio Del Toro (“Sicario: Terra de Ninguém”) e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”).

Com a direção e roteiro de Rian Johnson (“Loopers: Assassinos do Futuro”), o filme estreia em 15 de dezembro de 2017.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas