Notícias   quinta-feira, 18 de maio de 2017

Cavaleiros do Zodíaco | Live-action da franquia já está em produção

Animação foi sucesso no Brasil nos anos 90.

Cavaleiros do Zodíaco | Live-action da franquia já está em produção

Um dos maiores fenômenos da televisão brasileira nos anos 90, “Cavaleiros do Zodíaco” ganhará a primeira versão live-action oficial da franquia. Segundo o Screen Daily, a japonesa Toei Animation (responsável pelo anime) e a honconguesa ARGF estão desenvolvendo o filme como parte da celebração do aniversário de 30 anos dos personagens.

A animação é baseada na obra máxima do mangaká Masami Kurumada, “Saint Seya”. Misturando mitologia grega, armaduras e as constelações zodiacais, foi publicada originalmente na revista Shonen Jump de 1986 a 1990 e adaptada para anime pela Toei Animation de 1986 a 1989. Já a primeira exibição nas telinhas brasileiras foi em 1994, na saudosa Rede Manchete.

“Isso é para os fãs leais que apoiaram ‘Saint Seiya’ pelos últimos 30 anos e também para a nova geração de fãs”, afirmou Kurumada.

Mesmo o trabalho de Kurumada sendo costumeiramente ironizado pela simplicidade e repetição dos seus roteiros e por certo descuido nos desenhos, a franquia não fez sucesso somente no Brasil. No total, a animação rendeu mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986 e o mangá original vendeu mais de 35 milhões de cópias ao redor do mundo.

Esperado para o próximo ano, o novo longa ainda não teve data de estreia confirmada. E você, ansioso para assistir e reviver os bons momentos da infância? Conta pra nós suas lembranças com essa fantástica obra!

Martinho Neto
@marnetotinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Anderson Lima

    #medo

  • Jonas Ramos

    A esperança e o medo caminhando juntos nesta ” aventura ” de live action !!!

  • Wladimy Lins de Medeiros

    se for JAPORANGA não vai prestar!!! …………. e só lembrar de samurai X

  • Cleiton Barros

    Samurai X live aciton é EXCELENTE. Extremamente fiel a história e aos personagens. Bom roteiro, bons atores, bom desenvolvimento da história. Não tem coisas mirabolantes da industria de Hollywood. É filme que conta história e não um filme de ação que só tem quebra pau.