Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de maio de 2017

Aladdin | Guy Ritchie acredita que o live-action poderá ser feito na forma de musical

"Eu acho que seria difícil não fazer um musical."

Durante uma entrevista para o Nerdist, o diretor Guy Ritchie (“O Agente da U.N.C.L.E.”) respondeu algumas perguntas sobre o seu próximo filme, a versão live-action de “Aladdin”. O projeto está em fase de pré-produção e a Disney ainda está escolhendo o elenco, mas o diretor já revelou que provavelmente o filme será feito como um musical. Confira o que ele disse:

“Eu acho que seria difícil não fazer um musical. Ainda é muito cedo porque eu realmente me envolvi nesse projeto, por isso ainda estou procurando membros do elenco, ainda não descobrimos exatamente em que direção estamos indo. Estou confiante de que em algum momento essa direção irá se revelar para mim, mas agora ainda é muito cedo.”

O diretor também comentou sobre a questão racial e como ela será abordada no filme:

“A humanidade é a humanidade. Acho que o filme vai ditar exatamente qual deve ser o seu tom e quem deve estar nele. Você apenas não quer sentir como se você fosse forçado a isso, porque você é intimidado nele. Será o que será, porque deve ser o que deveria ser. Terá sua própria voz autêntica”.

Até o momento não foi divulgado a data de estreia do filme. O ator Will Smith estaria em negociações para viver o gênio da lâmpada no filme.

O próximo filme de Guy Ritchie, “Rei Arthur: A Lenda da Espada” estreia no dia 11 de maio.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas