Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de abril de 2017

Mortal Engines | Atores das séries Arrow e Game of Thrones confirmados no elenco

Ator da minissérie "Raízes" também foi confirmado.

Mortal Engines | Atores das séries Arrow e Game of Thrones confirmados no elenco>

Três novos atores foram confirmados no elenco de “Mortal Engines“, adaptação da premiada série de livros do autor britânico Philip Reeve. Tratam-se dos atores Patrick Malahide (“O Bebê De Bridget Jones”“Game of Thrones”), Colin Salmon (“Invasão a Londres”“Arrow”) e Rege-Jean Page (“Raízes”). A informação é do site The Hollywood Reporter.

O longa é o primeiro de uma série de adaptações dos romances de Reeve produzidas por Peter Jackson e sua esposa Fran Walsh (das trilogias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”). A história é ambientada num futuro onde o mundo está devastado ecologicamente e tecnologicamente e certas cidades flutuam através de motores, movimentando-se sobre a Terra e se aproveitando de outras cidades menores para obter recursos.

O elenco já conta com nomes como Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”), Robert Sheehan (“Instrumentos Morais: Cidade dos Ossos”), Ronan Raftery (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Hugo Weaving (“Até o Último Homem”). A direção do filme ficará a cargo de Christian Rivers, que trabalha há 25 anos ao lado de Peter Jackson e estreia como diretor.

Com a produção já em andamento, o filme está previsto para estrear em 14 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas