Notícias   quinta-feira, 20 de Abril de 2017

Nasce Uma Estrela | Remake dirigido por Bradley Cooper ganha primeira foto

Filme estreia em 27 de setembro de 2018.

Nasce Uma Estrela | Remake dirigido por Bradley Cooper ganha primeira foto

O remake de “Nasce Uma Estrela”, que marca a estreia de Bradley Cooper (“Rua Cloverfield, 10”) na direção, ganhou sua primeira imagem oficial. A cantora e atriz Lady Gaga (“Sin City: A Dama Fatal”) aparece cantando ao lado de Bradley Cooper. Veja abaixo:

A história de “Nasce uma Estrela” acompanha um decadente astro de cinema que ajuda uma jovem atriz a conquistar fama e fortuna. O filme original foi lançado em 1973, com Fredric March e Janet Gaynor. Em 1954, a Warner transformou a obra em um musical com James Mason e Judy Garland nos papéis principais. Duas décadas depois, em 1976, foi a vez de Kris Kristofferson e Barbra Streisand estrelarem uma nova versão.

Bradley Cooper dirige e produz o filme, que – além de Gaga – conta também com Sam Elliot (“O Bom Dinossauro”) no elenco. Clint Eastwood (“Sully – O Heroi do Rio Hudson”) assina a produção ao lado de Cooper.

“Nasce Uma Estrela” chega aos cinemas brasileiros em 27 de setembro de 2018.

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Nando

    É impressão minha ou tem alguma coisa errada com essas datas?

    “O filme original foi lançado em 1973, com Fredric March e Janet Gaynor. Em 1954, a Warner transformou a obra em um musical com James Mason e Judy Garland nos papéis principais. Duas décadas depois, em 1976, foi a vez de Kris Kristofferson e Barbra Streisand estrelarem uma nova versão.”