Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de abril de 2017

Rei Arthur: A Lenda da Espada | Trailer final revela os poderes do Rei Arthur

Confira também os novos cartazes do longa.

Rei Arthur: A Lenda da Espada | Trailer final revela os poderes do Rei Arthur>

Em “Rei Arthur: A Lenda da Espada”,  o diretor Guy Ritchie (“O Agente da U.N.C.L.E.”) retornas às telonas trazendo sua visão da lendária história do Rei Arthur, que é interpretado por Charlie Hunnam, ator bastante conhecido por seu papel na série “Sons Of Anarchy”.

No trailer final temos uma mistura de cenas dos trailers anteriores com cenas inéditas, como o Rei Arthur revelando seus poderes ao usar a espada contra seus inimigos e também alguns flashes da sua infância.

Certamente é esperado muitas ação, lutas e mais lutas. Inclusive o Charlie Hunnam falou, em uma entrevista para PEOPLE durante o evento CinemaCon, que algumas sequências de lutas com espadas chegaram a levar 6 dias para serem filmadas:

“Vamos ter muitas lutas. Algumas sequências levaram de cinco e seis dias para serem filmadas, então eu passei 14 horas por dia lutando […] Uma luta de espadas mexe bastante com o corpo, especialmente porque usamos uma técnica [a pedido do diretor Guy Ritchie] em que gravamos a mesma cena de luta em várias velocidades diferentes”.

Aperte o play e vejo o trailer final:

Também foi revelado novos cartazes com Arthur e o vilão Vortigern:

Na narrativa vemos a vida de Arthur ser transformada quando ele retira a espada Excalibur de uma pedra e passa a lutar a favor da resistência para derrubar o homem que roubou seu trono.

O elenco ainda conta com Jude Law (“O Mestre dos Gênios”),  Eric Bana (“Horas Decisivas”), Aidan Gillen (da série “Game of Thrones”), Annabelle Wallis (“Annabelle”), Djimon Hounsou (“Velozes e Furiosos 7”) e Astrid Bergès-Frisbey (“Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas”).

“Rei Arthur: A Lenda da Espada” estreia dia 18 de maio de 2017.

Saiba Mais:

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas