Notícias   quinta-feira, 16 de Março de 2017

Diretor de La La Land e Whiplash, Damien Chazelle fará dois filmes em 2018

Um dos longas será acerca de Neil Armstrong e o outro será um terror psicológico.

Diretor de La La Land e Whiplash, Damien Chazelle fará dois filmes em 2018

O diretor Damien Chazelle (“La La Land – Cantando Estações”, “Whiplash”) está preparando mais dois filmes para serem lançados no ano de 2018.

Um deles já está sendo preparado e contará com Ryan Gosling (“Drive”) como personagem principal, narrando a história de Neil Armstrong, o primeiro astronauta a colocar os seus pés na Lua, e intitulado por enquanto como “The First Man”.

O outro, “The Claim”, é surpreendentemente um terror psicológico escrito por Damien, mas que não será dirigido pelo mesmo. Apesar de parecer uma grande novidade, vale lembrar que ele já trabalhou em produções parecidas com os roteiros de “Rua Cloverfield, 10”“O Último Exorcismo: Parte 2”.

Não foi divulgado muito sobre os filmes, mas o esperado é que eles saiam no primeiro semestre de 2018.

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Albérico Vieira de Melo

    o projeto é “The First Man” e fala sobre “Neil Armstrong”

  • Sauro

    Gostaria que ele adaptasse Cowboy Bebop (Anime) já que o protagonista (Spike) tem o mesmo estilo do Ryan Gosling, e é um anime embalado por Jazz um estilo musical importante para esse diretor

  • RTK

    Deveria fazer um filme sobre Michael Jackson…já existe um documentário ” This is it”, mas nada contundente sobre o Rei do Pop, seria interessante assistir as alegrias e os dramas de quem “perdeu até a pele” em nome da fama.