Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de março de 2017

O Rastro | Assista ao apavorante novo trailer do terror nacional

O longa estreia em 18 de maio nos cinemas brasileiros.

O Rastro | Assista ao apavorante novo trailer do terror nacional>

A Imagem Filmes acaba de lançar o mais novo trailer do filme de terror nacional “O Rastro”, que fez grande sucesso na CCXP 2016 com um estande que simulava a experiência horripilante de caminhar em um hospital mal assombrado.

Assista ao novo trailer abaixo:

Na prévia, descobrimos mais sobre alguns dos mistérios ainda não revelados que envolvem os personagens de Rafael Cardoso (“Maresia”) , Leandra Leal (“O Lobo Atrás da Porta”) e Claudia Abreu (“Os Desafinados”). Um hospital abandonado, sussurros, muito sangue, gritos que saem da parede, cenas assustadoras e um ritmo eletrizante… afinal, tudo e mais um pouco do que os fãs do gênero mais adoram!

Na trama, um hospital decadente será fechado e o médico João Rocha (Cardoso) é o encarregado das transferências dos internos. Tudo vai bem até que uma de suas pacientes, a menina Júlia (Natalia Guedes), desaparece misteriosamente. Inicia-se então uma viagem macabra e vertiginosa em um ambiente de puro horror, onde João não consegue mais definir o que é real ou irreal.

O elenco, além de Rafael, Natália, Leandra e Claudia, conta com Felipe Camargo (“Boa Sorte”), (“Jonas Bloch (“Amarelo Manga”) e Alice Wegmann (“Tamo Junto”).

Dirigido pelo estreante J.C. Feyer, o longa estreia em 18 maio de 2017.

Saiba Mais:

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas