Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de março de 2017

A Cabana | Atriz Octavia Spencer vem ao Brasil para a divulgação do filme

A oscarizada atriz interpreta uma mulher com poderes divinos na adaptação do best-seller mundial.

A Cabana | Atriz Octavia Spencer vem ao Brasil para a divulgação do filme>

Segundo comunicado da distribuidora Paris Filmes, a atriz norte-americana Octavia Spencer (“Estrelas Além do Tempo”), indicada ao Oscar duas vezes como Melhor Atriz Coadjuvante e ganhadora do prêmio em 2012, virá ao Brasil para o lançamento do filme “A Cabana”.

No longa, baseado no best-seller homônimo do escritor canadense William P. Young, a atriz interpreta o “Papai”, uma mulher com poderes divinos que auxilia na recuperação do protagonista Mack Phillips (Sam Worthington de, “Avatar”). A atriz chegará ao Brasil na semana anterior à estreia do filme, agendada para 6 de abril, e participará da pré-estreia nacional do longa no Rio de Janeiro.

Confira o trailer da produção abaixo:

O filme conta a história de Mackenzie Allen Phillips (Worthington), um homem que tem sua filha de seis anos sequestrada durante as férias da família. O corpo da criança nunca é encontrado, mas a polícia acha fortes indícios de seu assassinato em uma cabana no meio das montanhas. Anos depois, Mackenzie recebe um bilhete, supostamente enviado por Deus, pedindo que volte ao local. Lá ele encontra algo que mudará sua vida para sempre, e a resposta para a pergunta: “Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o sofrimento do mundo?”.

Octavia Spencer (“A Série Divergente: Convergente”), Alice Braga (“Eu Sou a Lenda”) e Radha Mitchell (“Invasão a Londres”) também estão no elenco do longa dirigido pelo estreante Stuart Hazeldine.

“A Cabana” estreia no Brasil dia 6 de abril deste ano.

Saiba Mais: , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas