Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de março de 2017

First Man | Novo filme de Damien Chazelle ganha data de lançamento

Filme mostrará a história do primeiro homem a pisar na Lua.

First Man | Novo filme de Damien Chazelle ganha data de lançamento>

Damien Chazelle voltou para casa com uma estatueta de ouro do Oscar 2017, após ganhar na categoria de melhor diretor por seu trabalho em “La La Land”, musical que faz uma ode aos filmes clássicos de Hollywood. Agora, segundo o Collider, o seu próximo filme, o terceiro depois de “Whiplash” e “La La Land”, acaba de ganhar sua data de lançamento. “First Man”, como é chamado o novo projeto, teve sua data de estreia marcada para 12 de outubro de 2018 e tratará da história de Neil Armstrong, o primeiro astronauta a colocar os seus pés na Lua, quando a nave Apollo 11 aterrissou lá. Chazelle já havia falado sobre o projeto em 2014:

“Eu meio que hesito em chamar de biografia. É um filme de missão. É puramente sobre a aterrissagem…Cobrirá cerca de seis anos. Vai começar com ele entrando para a NASA e terminará em 1969 com a aterrissagem. É um filme de um processo, um filme sobre construir um caminho para aquela conquista.”

Ryan Gosling (“La La Land”) irá interpretar o próprio Armstrong. O filme será escrito por Josh Singer (“Spotlight”) e será produzido tanto por Chazelle quanto por Gosling.

“First Man” estreia dia 12 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas