Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de março de 2017

Carros 3 | Sequência terá a participação de pilotos e personalidades da NASCAR

A parceria entre Disney, Pixar e a NASCAR incluirá uma iniciativa educacional e produtos de merchandising do filme que serão oferecidos na pista nos fins de semana de corrida.

Carros 3 | Sequência terá a participação de pilotos e personalidades da NASCAR>

A união da Disney e Pixar para a sequência de “Carros 3” adicionou ao elenco a participação de pilotos da NASCAR,  associação automobilística dos Estados Unidos que controla os campeonatos de stock car. Os planos para este esforço foram compartilhados pelo diretor Brian Fee (“Carros“) e o vice-presidente de marketing e desenvolvimento de conteúdo da NASCAR, Zane Stoddard, durante a Daytona International Speedway, na Flórida, que vem ocorrendo esta semana. Owen Wilson (“Marley e Eu”), que faz a dublagem de “McQueen”, servirá como grand marshal para o 59º Anual Daytona 500.

Os pilotos da NASCAR que estarão no filme são Chase Elliott, Ryan Blaney, Daniel Suárez e Bubba Wallace, se juntando também aos pilotos lendários Jeff Gordon e Richard Petty, como vozes para esta sequência.

De acordo com Lylle Breier, vice-presidente da NASCAR, comentou em entrevista ao Movie Web sobre parcerias mundiais de marketing e eventos especiais para os estúdios da Walt Disney, e como o filme inspirou em um programa expandido da NASCAR. Confira sua declaração:

Esta colaboração marca a maior entre todas as franquia de carros e da NASCAR. Nós estamos ansiosos para uma divertida e emocionante longa temporada com uma série de atividades.”

Ao longo da NASCAR Cup Series 2017, as corridas contarão com personagens de “Carros 3” na pista por meio de uma série de campanhas para o filme. Eis o que o diretor Brian Fee tinha a dizer sobre a conexão do filme com corridas de stock car.

Carros 3 presta uma homenagem às corridas de stock car e sua rica história. Nossa história se inclina para o drama, muita emoção e a busca dos fãs da NASCAR por uma emoção em cada corrida.”

“Carros 3” tem vozes de Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Armie Hamer (“Aninmais Noturnos”), Cristela Alonzo (“Angry Birds: O Filme”), Bonnie Hunt (“Treze é Demais”), Tony Shalhoub (da série “Monk”), Paul Dooley (“Noiva em Fuga”), Cheech Marin (“Um Drink no Inferno”), Katherine Helmond (“Carros 2”), Larry the Cable Guy, Angel Oquendo (“Sniper Americano”) e o piloto da NASCAR Darrell Waltrip.

“Carros 3” estreia em 15 de junho de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas