Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Oscar 2017 | Jimmy Kimmel já tem uma carta na manga para manter o público feliz

Um público bem alimentado é um público feliz.

Oscar 2017 | Jimmy Kimmel já tem uma carta na manga para manter o público feliz>

Como apresentador de talk show desde 2003, Jimmy Kimmel sabe muito sobre como manter o seu público entretido. E ele vai trazer alguns desses truques para o seu show como anfitrião da 89ª edição do Oscar. Durante uma entrevista com o Hollywood Reporter, Kimmel revelou que sua primeira ação no evento será certificar-se de que o público esteja muito bem alimentado. Caso contrário, ele acredita que eles estarão apenas infelizes por estarem morrendo de fome.

“Não há nada pior do que se apresentar diante de um público infeliz. Então eu realmente queria, apenas do ponto de vista prático, que o público tivesse comida. E as pessoas disseram, tipo, ‘Oh, uau, ele [Chris Rock] deu alguma coisa com manteiga de amendoim enquanto Ellen [DeGeneres] deu pizza” ou qualquer outra coisa. Mas eu vou dar ao público algo para que eles comam de alguma forma novamente, porque eles tem que fazer isso. Serão horríveis três horas e meia se eu não fizer isso. Eu vou descobrir alguma forma, seja na frente das câmeras ou não, para me certificar de que o público tenha comida.”

Independente de estar copiando ou não os esforços de Ellen DeGeneres ou Chris Rock, Jimmy Kimmel sabe que um público alimentado tem mais chances de aproveitar toda a cerimônia.

89ª cerimônia do Oscar, será realizada no Teatro Dolby em Hollywood em 26 de fevereiro.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas