Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Missão Impossível 6 | Diretor Christopher McQuarrie comenta sobre retorno de personagens

O diretor começa a rodar "Missão Impossível 6" em abril deste ano.

Missão Impossível 6 | Diretor Christopher McQuarrie comenta sobre retorno de personagens>

O diretor Christopher McQuarrie (“Operação Valquíria”) compartilhou alguns detalhes sobre a nova sequência “Missão Impossível 6” em podcast promovido pelo site Empire Online, revelando que a produção do filme começará no dia 10 de abril de 2017, em Paris.

“Irá começar de uma maneira não muito convencional”, disse ele. “Não vai começar com ação. Esse foi o trecho mais difícil do filme.”

O diretor mais tarde falou sobre a identificação do personagem interpretado por Tom Cruise (Ethan Hunt), bem como seu caráter nos filmes anteriores da franquia.

“Eu vi cinco desses filmes e não sei quem é Ethan Hunt, ou um tipo de filme que trata da vida pessoal dele, os outros filmes são sobre pessoas especulando sobre o que realmente está acontecendo na cabeça de Ethan. Eu quero saber quem é Ethan neste filme, eu quero uma jornada emocional para este personagem, e Tom realmente abraçou a ideia.”

No fim, McQuarrie convocou a discussão em torno do retorno de velhos personagens da franquia, juntando as estrelas Tom Cruise (“Minority Report – A Nova Lei“) e Rebecca Ferguson (“Missão Impossível: Nação Secreta“), incluindo “pessoas que você não esperaria estar de volta”, segundo o diretor.

“Missão Impossível 6” está marcado para estrear em 26 de julho de 2018. O retorno de McQuarrie à franquia marca a primeira vez que o diretor dirigiu mais de um filme de “Missão Impossível”. Brian De Palma (“Scarface“) dirigiu a adaptação original, que foi seguida por outras dirigidas por John Woo (“Missão Impossível 2“), J.J, Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“) e Brad Bird (“Missão Impossível: Protocolo Fantasma“).

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas