Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017

The Circle | Assista ao novo trailer do suspense com Tom Hanks e Emma Watson

O longa estreia em 11 de maio de 2017 no Brasil.

Evidenciado pela popularidade da série “Black Mirror”, sentir-se desconfortável com a tecnologia faz parte da vida no mundo desenvolvido em que vivemos. Afinal, quem nunca sentiu uma pontinha de ansiedade sobre onde nossas fotos do Facebook ou postagens no Twitter podem chegar? Ou mesmo o medo de ter alguém nos espiando pelas câmeras de nossos próprios computadores??

Neste novo trailer do filme “The Circle“, percebemos esse estresse elevado para um nível totalmente diferente quando uma jovem brilhante chamada Mae (Emma Watson, de “Bling Ring”) é contratada por uma empresa de tecnologia poderosa – muito parecida com uma mistura de Google, Facebook e Apple – que aparenta ser um lugar bastante acolhedor, mas que com o tempo, se mostra um tanto sinistro e manipulador.

Assista ao novo trailer do suspense abaixo:

Como não é comum vermos o ator Tom Hanks (“Sully”) interpretando um vilão – e o trailer não nos diz muito qual é o seu propósito – a impressão que temos é a de que um mal muito maior pode estar por trás deste thriller bastante enigmático.

Dirigido por James Ponsoldt (“O Fim da Turnê”), a história gira em torno de uma poderosa empresa que atua no ramo da internet. Recentemente contratada, a jovem Mae Holland espera fazer a diferença na vida dos clientes, porém com o tempo ela acaba descobrindo que tem um papel mais sombrio e importante na empresa.

Além de Emma e  Hanks, o elenco conta com John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força ), Ellar Coltrane (Boyhood ) e Karen Gillan ( A Grande Aposta ).

O filme estreia em 11 de maio de 2017 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas