Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017

Lou | Veja a primeira imagem do mais novo curta da Pixar

Protagonista é um monstrinho formado por brinquedos e outras tralhas.

Seguindo a tradição de exibir curta metragens antes de seus longas, “Lou” será a animação escolhida pela Pixar para anteceder “Carros 3“. O USA Today divulgou a primeira imagem:

O protagonista da história é um personagem não muito convencional, um monstrinho formado por brinquedos e outras tralhas que habita uma caixa de achados e perdidos. Apesar de ser uma criatura um tanto esquisita, Lou tem um bom coração e mantém com seus olhos de bolas de baseball uma vigília secreta sobre as crianças que brincam no parquinho ao seu redor. Quando um bully começa a perturbar a paz do playground, sobra pro monstrinho ajudar os pequeninos.

Dave Mullins, o animador de “Carros” e “Procurando Nemo” que estreia sua carreira como diretor em “Lou”, disse que a ideia para a história veio da sua infância, quando se sentia deslocado das outras crianças por conta das várias mudanças que fez:

“Você se sente invisível porque não conhece as outras crianças ou você fica envergonhado e prefere ficar invisível. Achei que seria bem legal ter um personagem que pudesse se esconder mesmo estando à vista de todos”.

Comentando seu ponto de vista sobre bullies, Mullins completou:

“Geralmente eles agem dessa forma porque estão constrangidos ou são muito novos e ainda não tem um senso moral formado. De uma forma estranha, bullies algumas vezes se sentem invisíveis também. Se você conseguir entender quais são suas motivações, talvez você resolva alguns problemas. É isso que gosto em Lou: a verdadeira felicidade está em doar-se. Ele faz J.J [o bully] entender isso, e dessa forma o que J.J. realmente quer é ser aceito pelas outras crianças”.

“Lou” é dirigido por Dave Mullins e produzido por Dana Murray.

O filme estreia simultaneamente com “Carros 3” em 15 de junho de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas