Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de janeiro de 2017

The Batman | Joe Manganiello provoca Ben Affleck e Henry Cavill

Filme pode não estrear até julho de 2018.

The Batman | Joe Manganiello provoca Ben Affleck e Henry Cavill>

O ator Joe Manganiello interpretará o vilão Exterminador no próximo filme solo do “The Batman“, que será dirigido, produzido e estrelado por Ben Affleck. Só que o ator já está aproveitando o tempo para treinar suas vilanias por aí. Manganiello postou uma mensagem no Twitter com uma imagem de Henry Cavill, o Superman. Cavill é torcedor do Kansas City Chiefs, time de futebol americano que foi derrotado pelo Steelers no domingo à noite dizendo:

“Superman já caiu… Batman será o próximo”.

Manganiello assinou a mensagem como Exterminador. A menção ao Batman é um aceno para Ben Affleck, um fã dos New England Patriots, a equipe que enfrentará os Steelers no próximo jogo do campeonato.

>> [PODCAST] RapaduraCast 335 – Superman: O Homem de Aço
>> [PODCAST] RapaduraCast 461 – Batman vs Superman: A Origem da Justiça
>> [PODCAST] RapaduraCast 478 – Esquadrão Suicida

“Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” introduziu Ben Affleck como o Batman/Bruce WayneApós a estreia do filme, muito se falou sobre a performance do ator e a possibilidade dele dirigir e roteirizar um novo filme do personagem. Ainda que não possuísse uma data de estreia definitiva, acreditou-se na certeza de que o filme estaria dando seus primeiros passos para a produção, mas parece que não é o caso.

A DC Comics/Warner confirma que o filme deve sair em 2018, sem uma data específica.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas