Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Pantera Negra | Ator do elenco vaza informação que Phylicia Rashad pode estar no filme

Ator do elenco deixou escapar o nome da atriz.

Pantera Negra | Ator do elenco vaza informação que Phylicia Rashad pode estar no filme>

Em entrevista para a The Undefeated, um membro já confirmado no elenco de “Pantera Negra“, Sterling K. Brown, deixou escapar que Phylicia Rashad estaria no elenco. Ela trabalhou com o diretor Ryan Coogler do filme em “Creed: Nascido Para Lutar“. Segundo Sterling K. Brown:

“Eu acabei de trabalhar com Chad [Chadwick Boseman, o Pantera] em um filme chamado ‘Marshall’. Ele é um ser humano muito talentoso e com uma alma profunda. É a persona perfeita para interpretar o T’Challa [alter-ego do Pantera]. Voltar a trabalhar com ele e trabalhar com vencedores do Oscar, estar com Michael B. Jordan depois do trabalho incrível que ele entregou em ‘Creed’, Danai Gurira, Phylicia Rashad, Forest Whitaker, me sinto até envergonhado”. 

Após postar a notícia, o site teve que editá-la e retirou o nome da atriz da entrevista, o que pode indicar que Sterling K. Brown pode ter revelado mais do que deveria.

Além de Chadwick Boseman como protagonistaMarvel também está buscando os melhores atores para o filme. O elenco já conta com Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História de Star Wars”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”),  Angela Bassett (“Invasão à Londres”), Florence Kasumba (“Transpapa”) e Daniel Kaluuya (“Sicario: Terra de Ninguém”).

O filme está com lançamento marcado para 16 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas