Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Veja a surpreendente ligação entre a série Friends e o filme Esqueceram de Mim

Descubra como Chandler Bing e Monica Geller acabaram morando na casa de Kevin McCallister.

Veja a surpreendente ligação entre a série Friends e o filme Esqueceram de Mim>

A última temporada da série “Friends” foi ao ar há 13 anos, mas, até hoje, os fãs mais antenados descobrem detalhes que passaram batido em uma primeira assistida. Desta vez, um vídeo postado no YouTube mostra que, na verdade, a casa que os personagens de Chandler Bing e Monica Geller compram no subúrbio de Nova York, nos episódios finais, é a mesma da família McCallister, em “Esqueceram de Mim”.

Assista ao vídeo:

Pode parecer absurdo, mas o vídeo usa argumentos muito bons para provar sua teoria. O primeiro detalhe observado é que a vista da janela da casa de Chandler e Monica é a mesma da dos McCallister. Em seguida, o vídeo mostra que a casa azul do outro lado da rua, que fica de frente para a casa de Kevin McCallister, aparece também de frente para a casa dos personagens de “Friends”. A prova final é quando mostram que a garagem da casa dos Murphy, também vizinhos de Kevin, aparecem na janela da casa de Monica e Chandler.

“Esqueceram de Mim” foi lançado em 1990 e a última temporada de “Friends” foi ao ar em 2004. Ao que parece, os produtores da série usaram arquivos de imagem do filme esperando que ninguém notasse. Já imaginou Kevin McCallister aprontando todas pra cima dos Bing?

E aí, achou que a teoria faz sentido?

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas