Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Pré Indicado ao Oscar de Animação, Minha Vida de Abobrinha ganha trailer

O premiado longa suíço estreia nos cinemas brasileiros em 16 de fevereiro.

Pré Indicado ao Oscar de Animação, Minha Vida de Abobrinha ganha trailer>

Durante a cerimônia de premiação do Globo de Ouro no último fim de semana, você pode ter notado um filme bastante estranho, escondido entre todos os indicados na categoria de Melhor Animação. Embora “Minha Vida de Abobrinha” ainda não tenha chegado aos cinemas americanos e brasileiros, o longa passou a maior parte de 2016 viajando pelo circuito de festivais e recebendo elogios e prêmios em cada parada. Para se ter uma ideia da qualidade do longa, além de ter sido pré-selecionado para a categoria de animação no Oscar 2017, o filme também é o escolhido pela Suíça para representar o país na categoria de filmes em língua estrangeira e também foi pré-selecionado pela academia para esta categoria!

Assista ao trailer:

Produzido em Stop-Motion e dirigido pelo estreante Claude Barras, a partir de um roteiro de Céline Sciamma (“Tomboy”), “Minha Vida de Abobrinha” conta a história de um menino de 9 anos de idade, apelidado de Abobrinha, que após a morte repentina de sua mãe, torna-se amigo do policial Raimundo, que acompanha o garoto até seu lar adotivo repleto de outros órfãos de sua idade. A princípio, Abobrinha luta para encontrar seu lugar nesse ambiente estranho e, por vezes, hostil. Assim, com a ajuda de Raimundo e novos amigos, Abobrinha aprende aos poucos a confiar, encontrar o amor verdadeiro e ao final uma nova família para si.

Embora o trailer esteja em francês, uma dublagem em inglês, com as vozes de Will Forte (“Uma Aventura Lego”) , Nick Offerman (“Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”) , Ellen Page (“X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido”) e Amy Sedaris (“Chef”), está sendo preparada.

“Minha Vida de Abobrinha” será distribuído pela California Filmes no Brasil e têm estreia programada para 16 de Fevereiro.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas