Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de dezembro de 2016

The Flash | Ator compara Força da Aceleração com a Força de Star Wars

Longa segue com a estreia marcada para 16 de março de 2018.

The Flash | Ator compara Força da Aceleração com a Força de Star Wars>

Em uma conversa recente de Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“) com o canal do YouTube #Mills (via ComicbookMovies.com), o ator comentou sobre seu papel  em “The Flash” e falou sobre a Força da Aceleração presente no filme, elaborando uma conexão interessante com a Força presente em “Star Wars“.

“A ideia de que tudo o que conhecemos, o universo todo, é uma composição de coisas em movimento, é muito interessante. Então, a Força da Velocidade é como a Força do Star Wars no sentido de que é uma realidade dimensional que está manipulando os outros, quase como uma onda gravitacional que manipula o espaço-tempo. Acho que isso é interessante em Barry Allen, ele é um cara comum tendo que lidar com isso tudo”, explicou o ator.

Em “The Flash”, além de Ezra no papel de Barry Allen/Flash, Kiersey Clemons (“Vizinhos 2”) também está no elenco como Iris West, interesse amoroso de Barry, e Billy Crudup (“Watchmen”) como Henry Allen, pai de Barry.

Antes de estrelar seu filme solo em 2018, o Flash aparecerá no filme da “Liga da Justiça“, que possui estreia marcada para novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas