Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de novembro de 2016

Casey Affleck e Rooney Mara gravaram “filme secreto” juntos

Diretor de filme da Disney também participou.

Casey Affleck e Rooney Mara gravaram “filme secreto” juntos>

Os atores Casey Affleck (“Interestelar”) e Rooney Mara (“Ela”) gravaram um longa de suspense com o diretor David Lowery, segundo informações do site The Film Stage. Os três repetem a parceria do filme “Amor Fora da Lei”, surpresa do cinema independente que colocou o diretor no radar da Disney para dirigir Meu Amigo, o Dragão”.

Em julho, Lowery comentou sobre este projeto para o site Filmmaker Magazine, discutindo seu desejo de fazer um outro pequeno filme, da maneira como ele costumava:

“Eu queria fazer algo pequeno e minúsculo e feito à mão. Eu não sei o que é ainda, estou tentando descobrir. Tenho o desejo de fazer algo espontâneo, como eu costumava fazer. Seja um curta-metragem ou uma ideia experimental. Nos últimos anos eu parei de fazer isso, e eu realmente queria voltar ao hábito de reunir alguns amigos e filmar algo. É um bom hábito como cineasta”.

>> [CRÍTICA] Amor Fora da Lei (2013): uma monótona balada texana
>> [CRÍTICA] Meu Amigo, o Dragão (2016): um feel good movie tímido e agradável

Em entrevista ao canal DP/30, quando perguntado sobre sua parceria com Lowery, Affleck confirmou a notícia:

“Fiz um filme neste verão, com a mesma [equipe] – sou eu e Rooney [Mara] novamente– e agora farei outro em poucos meses com ele, também em Dallas”.

O “outro” a que se referia o ator é o longa “The Old Man and the Gun”, último trabalho de Robert Redford (“Capitão América 2 – O Soldado Invernal”) nas telonas. Não existem mais informações sobre o “filme secreto”.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas