Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Tomb Raider | Produtor revela detalhes sobre trama do reboot

"Uma história de volta às raízes", disse o produtor Graham King.

Tomb Raider | Produtor revela detalhes sobre trama do reboot>

O reboot de “Tomb Raider, com Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”) no papel de Lara Croft, ganhou detalhes sobre a trama. Em recente entrevista ao HeyUGuys, o produtor Graham King (“Os Infiltrados”) relevou que o filme mostrará as tentativas de Lara em encontrar seu pai desaparecido. Ele falou:

“Bem, isso é o tipo de coisa que chamamos de ‘história de volta às raízes’. Esta é uma jovem Lara Croft em busca de descobrir se seu pai está morto ou vivo, por isso o filme terá uma parte muito emocional e eu acho que foi o que interessou tanto a Alicia [Vikander]. Eu acho a narrativa realmente boa e nós temos a equipe certa e um grande diretor. Vai ser realmente divertido fazer um filme como este”.

O pai de Lara – Richard James Croft – desempenha um papel importante em muitos jogos da franquia “Tomb Raider”. Mas a tentativa de descobrir o que aconteceu com ele nunca foi o foco de nenhum título.

Roar Uthaug (“A Onda”) irá dirigir o filme, com o roteiro assinado por Evan Daugherty (“Branca de Neve e o Caçador”). Nenhum outro membro do elenco foi confirmado.

O reboot estrelado por Vikander chegará aos cinemas no dia 16 de março de 2018.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas