Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de novembro de 2016

Animais Noturnos | Jake Gyllenhaal fala sobre filme de suspense

O ator explicou como se interessou pela obra.

Animais Noturnos | Jake Gyllenhaal fala sobre filme de suspense>

Jake Gyllenhaal (“O Abutre”) concedeu entrevista ao Latino Review, onde falou sobre seu próximo filme “Animais Noturnos“, com direção de Tom Ford (“Direito de Amar”). O filme é um conto obscuro sobre como reagir com as escolhas que fazemos à medida que avançamos pela vida e das conseqüências que nossas decisões podem ter. Em uma cultura cada vez mais descartável onde tudo, incluindo nossos relacionamentos, podem ser tão facilmente abandonados, a trama é uma história baseada em lealdade, dedicação e amor.

Gyllenhaal comentou sobre o filme:

“Eu fiquei intrigado, obviamente, pois eu adorei o primeiro filme do Tom. Então eu li o roteiro e fiquei com essa vibração da história ser tão bem escrita. Fiquei preocupado que a história fosse sobre como as coisas aparentam e não com sentimentos. Eu não faço filmes só para parecer bem e ter audiência, mas para que as pessoas sintam algo e talvez vejam suas vidas de uma forma diferente. Conseguindo escapar um pouco das tribulações, ter um tempo para elas sentirem algo. Quando falei com Tom, senti que tudo estava certo e que seu coração estava bem ali naquela história”.

Já o ator Aaron Taylor-Johnson (“Vingadores: Era de Ultron”) falou sobre como foi sua caracterização para o filme:

“Eu acho que Tom estava claramente ciente do que ele queria, um visual icônico totalmente diferente de tudo que eu já havia feito. Queria que eu deixasse a barba e as unhas crescerem,  perder peso. Então foi uma grande transformação. Eu estudei sobre assassinos em série, então foi um processo de mudança”.

Veja o trailer do filme:

O filme também tem no elenco a atriz Amy Adams (“Trapaça”) e Michael Shannon (“O Homem de Aço”), com estreia prevista para 29 de dezembro.

Saiba Mais: , ,

Glauber Alpis
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas