Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de novembro de 2016

Produtor de Harry Potter fala sobre Willy Wonka e As Aventuras de Paddington 2

David Heyman planeja trabalhar nos dois projetos em 2017.

Produtor de Harry Potter fala sobre Willy Wonka e As Aventuras de Paddington 2>

Conhecido pelo seu trabalho como produtor nos filmes “Harry Potter”, David Heyman, que também produziu “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, falou um pouco sobre seu próximos projetos para o LRM: a prequel “Willy Wonka e a Fantástica Fábrica de Chocolate” e a sequência da animação “As Aventuras de Paddington“.

Ao perguntarem se a recém anunciada prequel “Willy Wonka e a Fantástica Fábrica de Chocolate” tem ou não relação com o último filme da “Fantástica Fábrica de Chocolate”, com Johnny Deep (“Aliança do Crime“), o produtor e respondeu:

“Sou um grande fã de Roald Dahl – escritor do livro ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’. Tentei por muitos anos me envolver em algum projeto de Dahl. A maioria deles já tinham pessoas demais trabalhando, mas eu esperei até o Willy Wonka ter um tempo livre. Tudo isso foi parte da minha infância, eu amo o Willy Wonka. Amo ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’, e o filme com Gene Wilder também. Acredito que encontrei um caminho para contar a história de Willy Wonka, parte será a história original, mas tornarei isso magnífico”.

Heyman não falou sobre a possível participação de Johnny Depp na obra, porém sabemos que o ator estaria envolvido com as gravações de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2” durante 2017. Talvez veremos um novo Willy Wonka por aí.

O outro projeto que está em produção é a sequência da animação “As Aventuras de Paddington“:

“Tenho certeza de que não poderíamos ter feito melhor (…) Eu diria que o primeiro filme foi vendido apenas como um filme para crianças, quando na verdade era um filme para família inteira. Sinto que não havia uma confiança na obra, tive várias conversas com Bob Weinstein sobre isso e espero que no próximo filme essa visão mude. ‘As Aventuras de Padington’ é um filme que adultos podem curtir tanto quanto as crianças. Nessa sequência teremos Hugh Grant, Brendan Glesson e Paul King irá retornar como roteirista e diretor. Estou muito empolgado com tudo. Estamos no primeiro mês de produção. Uma das coisas que eu adorei no primeiro filme é sobre o lance de ser um estranho. O filme fala sobre encontrar seu lar e também sobre a ideia de que temos que dar espaço as pessoas que são diferentes, pois isso vai enriquecer sua vida. O que não é muito diferente da ideia de tolerar e aceitar diferenças que existe por trás de Harry Potter. Não julgue as pessoas só porque elas não são iguais a você, ou porque você tem medo delas. O medo é tóxico. Acredito que isso pode se encaixar em Animais Fantásticos também”.

Agora nos resta esperar até ver essas produções nas telonas. Enquanto isso você pode assistir ao último filme produzido por David Heyman, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, nos cinemas a partir do dia 17 de Novembro de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas