Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de julho de 2016

King Arthur | Veja as primeiras imagens e pôster do novo filme de Guy Ritchie

Diretor promete entregar uma versão diferente de todas já lançadas.

King Arthur | Veja as primeiras imagens e pôster do novo filme de Guy Ritchie>

O diretor Guy Ritchie, responsável pelos dois filmes de “Sherlock Holmes” e por “Rock’n’Rolla: A Grande Roubada”, conhecido por seu estilo único, está atualmente à frente do filme “King Arthur: Legend of the Sword” (“Rei Arthur: Lenda da Espada”, em tradução livre), que promete abordar a lenda britânica de uma forma nunca vista no cinema. A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da obra, que terá Charlie Hunnam (da série “Sons of Anarchy”) como Arthur, e Jude Law (“A Espiã Que Sabia de Menos”) como seu tio, o vilanesco Vortigern. Veja:

Rei-Arthur-EW

king-arthur-2_0

rei-arthur-poster

A revista também divulgou anteriormente imagens do protagonista Hunnam com a famosa espada Excalibur:

Rei-Arthur-Charlie-Hunnam-2

Rei-Arthur-Charlie-Hunnam-3

Rei-Arthur-Charlie-Hunnam-6

Rei-Arthur-Charlie-Hunnam-7

Rei-Arthur-Charlie-Hunnam-8

Rei-Arthur-Charlie-Hunnam-10

“King Arthur: Legend of the Sword” é o primeiro de uma série de filmes que a Warner Bros pretende produzir sobre os Cavaleiros da Távola Redonda. Guy Ritchie falou à EW sobre o elemento diferencial de seu filme, que mostrará um Arthur não tão honrado de início.

“Eu acho que a armadilha tem geralmente sido a tentativa de fazer do Rei Arthur alguém brando e agradável. Infelizmente isso não é interessante de se assistir. Luke Skywalker sempre foi o personagem menos interessante de Star Wars porque ele é um cara legal, e caras legais são tediosos”, disse o diretor.

O resto do elenco conta com Eric Bana (“Horas Decisivas”),  Aidan Gillen (da série “Game of Thrones”), Annabelle Wallis (“Annabelle”), Djimon Hounsou (“Velozes e Furiosos 7”) e Astrid Bergès-Frisbey (“Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas”).

“King Arthur: Legend of the Sword” tem data de estreia marcada para 23 de março de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas