Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de junho de 2016

Transformers: The Last Knight | Anthony Hopkins entra para o elenco do filme

Ator é um nome de peso para o quinto filme da franquia.

Transformers: The Last Knight | Anthony Hopkins entra para o elenco do filme>

A página oficial do Twitter de “Transformers: The Last Knight” divulgou um nome de peso para o elenco do quinto filme da franquia: o ator britânico Anthony Hopkins, famoso por interpretar Hannibal Lecter no cinema, e recentemente por dar vida ao deus nórdico Odin, nos filmes de “Thor”.

Nenhum detalhe foi dado sobre o personagem de Hopkins no filme, mas o ator se junta ao elenco formado por Mark Wahlberg (“Ted 2”), Josh Duhamel (“Um Momento Pode Mudar Tudo”), Isabela Moner (da série “Growing Up Fisher”) e Jerrod Carmichael (“Vizinhos”).

Na trama, o personagem interpretado por Mark Wahlberg, Cade Yeager, tem de lutar com uma nova ameaça alienígena, enquanto Optimus Prime procura pelos Quintessons, seres responsáveis pela criação da raça Transformers.

Michael Bay retorna para a direção, com roteiro assinado pela equipe de Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro”). A produção do filme teve início neste mês de junho, com gravações programadas para acontecer em vários lugares ao redor do mundo.

“Transformers: The Last Knight” chega aos aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas