Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 14 de fevereiro de 2016

Assista ao novo trailer de The Lobster, com Colin Farrell e Rachel Weisz

Elogiado em Cannes, longa é o novo trabalho do diretor de "Dente Canino".

Assista ao novo trailer de The Lobster, com Colin Farrell e Rachel Weisz>

the_lobster_3

A Picturehouse Cinemas divulgou o novo trailer oficial de “The Lobster”, primeiro filme em inglês do cineasta grego Yorgos Lanthimos (“Dente Canino”). Trazendo um humor satírico e uma história de amor contada de forma surpreendente, o longa é estrelado por Colin Farrell (“Miss Julie”) e Rachel Weisz (“Oz: Mágico e Poderoso”). Assista:

Ambientado em um futuro próximo, “The Lobster” nos apresenta um mundo governado pelas regras da Cidade, que ditam que pessoas solteiras devem ser presas e transferidas para O Hotel. Lá, eles são obrigados a encontrar um par dentro de 45 dias – se falharem, serão transformados em um animal de sua escolha e soltos na floresta. Assim, o desesperado David (Farrell) escapa para a floresta onde “Os Solitário”s vivem e se apaixona, indo contra todas as regras daquela sociedade.

Além de dirigir, Lanthimos também assina o roteiro ao lado de Efthymis Filippou, com quem já trabalhou em “Dente Canino” e em “Alpeis”. Completam o elenco Léa Seydoux (“O Grande Hotel Budapeste”), Ben Whishaw (“As Aventuras de Paddington”), John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”), Ariane Labed (“Antes da Meia-Noite”), Olivia Colman (da série “Broadchurch”), Jessica Barden (“Longe Deste Insensato Mundo”), Roger Ashton-Griffiths (“Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos”) e Angeliki Papoulia (“Dente Canino”).

“The Lobster” saiu do Festival de Cannes, em maio, com excelentes críticas, tendo passado por outros diversos festivais ao redor do mundo. O filme estreia em 11 de março nos EUA, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas