Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de dezembro de 2015

Lionsgate quer fazer fazer prelúdios da franquia Jogos Vorazes

Suzanne Collins, autora dos livros, disse que seu trabalho já está encerrado.

Lionsgate quer fazer fazer prelúdios da franquia Jogos Vorazes>

Segundo o The Hollywood Reporter, Michael Burns, vice-presidente da Lionsgate, disse em uma conferência que o estúdio está interessado em novos filmes da franquia “Jogos Vorazes”, mais especificamente em prequels (prelúdios). Ele comparou a saga de Katniss com Harry Potter e disse que ela deve “continuar viva e assim por diante”.

A única coisa da qual as crianças sentiram falta [do começo da saga] é que não existem arenas”, afirmou Burns citando os dois últimos filmes da série. “Se voltarmos para trás, com certeza haveria várias arenas.”

Após o lançamento do último filme da franquia nas últimas semanas, a autora Suzanne Collins publicou uma carta aberta, afirmando que não haverão novos livros. O texto foi liberado no site da editora Scholastic. Leia:

Depois de passar a última década em Panem, é hora de ir para outras terras. Mas, antes disso, eu gostaria de dizer um grande ‘obrigado’ a todos que se associaram com a franquia de filmes. Estou muito feliz em como as quatro produções, que foram fiéis aos livros e inovadores em sua proposta, conseguiram dar vida àquele mundo nas telas.

Não existe Jogos Vorazes sem a Katniss. Eu esperava por alguém bom, e ganhei uma pessoa que excedeu todas as minhas expectativas. Jennifer Lawrence, sua profundidade emocional, sua presença iluminada e poder de levar essa história: eu sempre serei grata a você por ter aberto a porta e permitido que tudo isso entrasse na sua vida.

Para mim, a trilogia de Jogos Vorazes é parte de um objetivo maior de introduzir ideias e teorias sobre guerra para o público jovem, mas uma audiência muito maior e mais diversificada apareceu junto com os filmes e o crédito disso vai para todos que contribuíram com o projeto. Finalmente, para todos os leitores e espectadores que acompanham Katniss em sua jornada, muito obrigada por terem um papel em Jogos Vorazes, vocês são uma parte vital da experiência. Que a sorte esteja sempre a seu favor“.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas