Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 04 de julho de 2015

Ava DuVernay confirma que não vai dirigir filme-solo do Pantera Negra

A diretora de "Selma" e a Marvel Studios têm visões diferentes para o longa.

Em entrevista à Essence, a cineasta Ava DuVernay (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”) confirmou que não irá dirigir “Pantera Negra” para a Marvel Studios. Recentemente, o CEO do estúdio, Kevin Feige, revelou que DuVernay estava em negociações para comandar o filme-solo do herói. Ela se encontrou com os roteiristas e executivos da Marvel e até mesmo com o ator Chadwick Boseman (“42: A História de uma Lenda”), que viverá o protagonista – mas, nas reuniões, percebeu que a visão da Marvel para a produção era diferente das sua. DuVernay declarou:

“Eu não vou dirigir ‘Pantera Negra’. Vou apenas dizer que nós tínhamos ideias diferentes sobre o que a história deveria ser. A Marvel tem um certo jeito de fazer as coisas, eu os acho fantásticos e muitas pessoas amam o que eles fazem. Eu amo o fato de eles terem me chamado. Adorei conhecer Chadwick, os roteiristas e todos os executivos da Marvel. Mas, no final, é sobre história e perspectiva. Nós não vimos olho no olho. É melhor que eu perceba isso agora do que citar diferenças criativas mais tarde.”

Mesmo assim, a cineasta se revela ansiosa para conferir o longa:

“Eu amo o personagem do Pantera Negra, a nação de Wakanda e tudo o que isso poderia ser visualmente. Eu desejo o melhor para eles, e serei a primeira na fila para assistir ao filme”.

Chadwick Boseman será visto pela primeira vez como T’Challa, o Pantera Negra, em “Capitão América: Guerra Civil”, que chega aos cinemas em 28 de abril de 2016. O filme-solo do herói tem estreia marcada para 6 de julho de 2018.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas