Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de junho de 2015

Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma ganha imagens e trailer

O quinto filme marcará o fim da franquia.

A Paramount divulgou o teaser trailer e as primeiras imagens “Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma”, último filme da franquia. Gregory Plotkin (“Ele Não Está Tão a Fim de Você”), que trabalhou como editor dos outros filmes da franquia, estreará como diretor. A personagem Katie (Katie Featherston), dos filmes anteriores, retornará. Veja:

Principal CCR

Principal CCR

Principal CCR

Principal CCR

A história terá conexão com o último longa, intitulado “Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal”, e mostrará a família de Ryan, composta por sua esposa Emily, sua filha Leila, de seis anos, e seu irmão mais novo, Mike. O protagonista trabalha como designer de videogames e terá que se mudar para Palo Alto por conta de seu trabalho na Rockstar Games. Sua esposa é uma amante de artes e música, uma espécie de hippie, que só se alimenta de comida orgânica e que perdeu sua irmã há um ano. Com o passar do tempo, eles descobrirão que existe algo de errado com sua nova casa.

Com roteiro de Jason Pagan e Andrew Stark (ambos de “Almanac”), “Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma” tem estreia marcada para 22 de outubro.

Saiba Mais:

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas