Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de junho de 2015

McDonald’s lança brinquedos de McLanche Feliz com os Minions

Personagens já estão disponíveis em lojas do fast food pelo Brasil.

Desde o dia 17 de junho, os Minions estão em todos os McDonald’s do Brasil. Na nova campanha do McLanche Feliz traz os simpáticos personagens amarelos que conquistaram o público. O objetivo é promover o filme solo dos Minions, que será lançado pela Universal Pictures no dia 25 de junho. Cada bonequinho terá uma funcionalidade diferente, seja por meio do estímulo externo, como vibração sonora, ou uma movimentação do próprio brinquedo, os Minions comunicam-se cada um da sua maneira, transmitindo a personalidade engraçada dos personagens. Veja as opções:

Outras opções de lanches inspirados no filme são:

As “Batatas Minions” são baseadas no formato dos personagens e lembram as do tipo “smile”. O produto será oferecido em porções com 20 unidades. A rede informou que as batatas em formato de Minions foram desenvolvidas pelo McDonald’s Brasil e serão vendidas apenas no país.

Queremos trazer humor e irreverência desses divertidos personagens aos nossos restaurantes por meio de produtos exclusivos“, afirmou em comunicado João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s. “Os Minions agradam a todas as idades e esperamos que toda família se divirta com esta campanha e possa compartilhar momentos especiais de lazer e felicidade”.

Assista ao trailer do filme:

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas