Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de maio de 2015

Irrational Man e Magic Mike XXL ganham novos cartazes oficiais

Longas chegam às telonas em julho e setembro, respectivamente.

Duas obras ganharam novos pôsteres oficiais essa semana. A primeira delas foi “Irrational Man“, comédia de Woody Allen (“Magia ao Luar”) estrelada pela dupla Joaquin Phoenix (“Ela”) e Emma Stone (“Birdman”). Veja:

irrational-man-poster

“Irrational Man” acompanha o professor universitário vivido por Phoenix. Alcoólatra e melancólico, ele se encontra em um momento particularmente sem esperanças de sua vida quando começa a formar uma amizade especial com uma de suas alunas, interpretada por Emma Stone.

Veja também o trailer do filme:

Escrita e dirigida por Allen, a comédia também traz no elenco Parker Posey (“Lágrimas de Felicidade”), Jamie Blackley (“Se Eu Ficar”), Ethan Phillips (“Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum”), Meredith Hagner (“Descobrindo o Amor”) e Ben Rosenfield (“O Ano Mais Violento”).

Outro longa que recebeu um novo cartaz foi “Magic Mike XXL“, protagonizado por Channing Tatum (“O Destino de Júpiter“). O destaque da imagem fica para o grupo de dançarinos:

magic-mike-xxl-final-poster

Pegando a história, três anos depois de Mike cair fora da vida de stripper, no seu topo, “Magic Mike XXL” encontra os restantes Reis da Tampa igualmente prontos para jogar a toalha. Mas eles querem fazer do jeito deles: incendiar a casa em um desempenho fantástico em Myrtle Beach e com o lendário líder Magic Mike a dividir os holofotes com eles. Na estrada para o show final, com paradas em Jacksonville e Savannah para renovar velhos conhecidos e fazer novos amigos, Mike e os outros aprendem novos movimentos e remexem o passado de  formas surpreendentes.

Assista ao trailer do filme:

Além de Tatum, o elenco conta com Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), Michael Stahan, Donald Glover (da série “Community”), Matt Bomer (da série “White Collar”), Joe Manganiello (“O que Esperar Quando Você Está Esperando”), Kevin Nash (“Rock of Ages – O Filme”), Adam Rodriguez (“Magic Mike”), Gabriel Iglesias (“Inatividade Paranormal 2”),Amber Heard (“3 dias para Matar”), Andie MacDowell (“Monte Carlo”) e Jada Pinkett Smith (da trilogia “Matrix”).

Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, “Irrational Man” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 24 de julho, já “Magic Mike XXL” chega às telonas em 10 de setembro.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas