Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de abril de 2015

Demolidor e Os Defensores devem aparecer em filme da Fase 3 da Marvel

Grupo de heróis pode aparecer no quarto filme dos Vingadores.

DaredevilLukeCageIronFistJessicaJones1

Segundo fontes do site Bleeding Cool, o “Demolidor“, que acabou de ganhar uma série que já é sucesso de público e crítica na Netflix, e os outros membros do grupo Os Defensores – Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro – devem estrear nos filmes da Marvel durante a Fase 3 – mais especificamente em Vingadores: Guerra Infinita – Parte Dois”. O site não diz se seria apenas participações especiais ou algo mais importante.

O Latino-Review ainda afirma que os astros dessas séries têm uma cláusula de contrato que permite que eles apareçam nos longas do estúdio. Até a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita – Parte Dois“, que acontece em 2019, todas as séries da Marvel na Netflix – “Demolidor”, “AKA Jessica Jones”, “Luke Cage” e “Punho de Ferro” – provavelmente já teriam duas temporadas completas, além de todos terem se reunido na série “Os Defensores“. Se isso de fato ocorrer, é de se esperar então que os personagens possam ganhar seus próprios filmes na Fase Quatro da Marvel.

Vingadores: Guerra Infinita” será dividido em duas partes: a primeira estreia em 4 de maio de 2018 e a segunda, em 3 de maio de 2019. A direção fica por conta de Anthony Russo e Joe Russo (diretores de “Capitão América: O Soldado Invernal” e do ainda inédito “Capitão América: Guerra Civil”).

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas