Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de abril de 2015

Jogos Vorazes vai ganhar parque temático em Dubai

Parque contará com outras 26 atrações, além de "Jogos Vorazes".

Segundo informações da revista Vanity Fair, a franquia “Jogos Vorazes” vai ganhar um parque temático em Dubai, nos Emirados Árabes. A produtora Lionsgate revelou que fará uma atração baseada na saga estrelada por Jennifer Lawrence como parte do Montiongate Dubai, um parque temático todo inspirado em filmes de Hollywood que será inaugurado em outubro de 2016.

Nossas franquias continuam a desbravar oportunidades de lugares de entretenimento ao redor do mundo” afirmou Jon Feltheimer, o Chefe-Executivo da Lionsgate. “Estamos orgulhosos dessa parceria com a Dubai Parks & Resorts para criar uma experiência de entretenimento sem igual, que irá atrair milhões de novos fãs e expandir nossas marcas globalmente”.

O parque irá cobrir uma área 4 milhões de pés e espera receber três milhões de visitantes ao ano. O parque também contará com 27 atrações com tecnologia de última ponta com o objetivo de criar uma experiência cinematográfica.

O Chefe-Executivo da Dubai Parks & Resorts Raed Al Nuaimi disse:

Estamos animados em trabalhar com um estádio de Hollywood que possui recursos criativos, espírito de inovação e visão tão similares as nossas. Esse será um dos Parques Temáticos mais visionários do mundo. Nossa parceria oferece ainda mais para toda a família em matéria de diversão e entretenimento”.

Ainda não se sabe qual parte de “Jogos Vorazes” será adaptada para virar uma atração do parque, mas o filme terá uma área toda dedicada para ele. Ao todo serão 27 atrações com tecnologia de última ponta com o objetivo de criar uma experiência cinematográfica. Uma outra atração confirmada foi a LEGOLAND, baseada no universo LEGO.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas