Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de março de 2015

Karl Glusman entra para o elenco de The Neon Demon, de Nicolas Winding Refn

Filme do diretor de "Drive" teve detalhes sobre a trama divulgados.

karl-glusman

Segundo a Variety, o ator novato Karl Glusman estará em “The Neon Demon“, próximo filme de Nicolas Winding Refn (“Drive”). Protagonizado por Elle Fanning (“Malévola”), o longa é uma história de terror ambientada em Los Angeles e formada por um elenco majoritariamente feminino. Além de dirigir, Refn também assina o roteiro ao lado da estreante Mary Laws.

Alguns detalhes sobre a trama também foram divulgados: segundo o site What Culture, uma fonte próxima à produção revelou que o filme acompanha um grupo de modelos dispostas a extremos para manter sua beleza – incluindo voodoo e canibalismo. Enquanto isso, Liv Corfixen, esposa do cineasta e diretora do documentário “My Life Directed by Nicolas Winding Refn”, revelou recentemente, em uma entrevista à revista Dazed and Confused, que “The Neon Demon” tem inspirações na Condessa Elizabeth Báthory, uma nobre do século XVI que supostamente tinha o hábito de se banhar no sangue de virgens com o objetivo de absorver a juventude delas e, assim, jamais envelhecer.

Corfixen disse também que o filme é uma mistura de “Vivos” “Lindas de Morrer” e que o cineasta também tem analisado filmes de temática cristã. Ela ainda ressalta que Winding Refn tem, há muitos anos, a vontade de realizar um filme de terror.

Além de Glusman e Fanning, já foram confirmados no elenco os atores Christina Hendricks (da série “Mad Men”), Keanu Reeves (“De Volta ao Jogo”), Jena Malone (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″), Bella Heathcote (“Sombras da Noite”) e Abbey Lee (do inédito “Mad Max: Estrada da Fúria”).

O cineasta trabalhará com dois de seus parceiros habituais: o compositor Cliff Martinez (“Drive”) é o responsável pela trilha sonora e a montagem será feita por Matthew Newman (que trabalhou com Refn em “Bronson”“O Guerreiro Silencioso”, “Drive” e “Só Deus Perdoa”). O diretor de fotografia será Philippe Le Sourd (“O Grande Mestre”). Além disso, Hendricks já foi dirigida por Refn em “Drive”.

A produção de “The Neon Demon” está marcada para começar no dia 30 de março. O filme deve chegar aos cinemas em 2016.

the_neon_demon-620x802

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas