Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Michael Keaton pode se juntar ao elenco de Kong: Skull Island

Ator está em negociações para se juntar ao elenco do filme.

Birdman-Michael-Keaton

Segundo o Deadline, o ator Michael Keaton (do ainda inédito “Birdman”) está em negociações para se juntar ao elenco de “Kong: Skull Island“, novo filme do King Kong que mostrará a origem do monstro em sua ilha de nascimento. O site não diz qual papel o ator deve interpretar, mas não é de se estranhar o interesse do estúdio no ator, já que o ainda inédito “Birdman” tem sido um sucesso entre os críticos. Keaton pode se juntar à Tom Hiddleston (o Loki de “Os Vingadores”), que interpretará o protagonista humano do longa, e J.K. Simmons (“Homem-Aranha 2″), que ainda não teve seu personagem revelado.

“Kong: Skull Island” terá a direção de Jordan Vogt-Roberts (“The Kings of Summer”). O roteiro foi escrito por John Gatins (“Gigantes de Aço”) e Max Borenstein (“Godzilla”). Vogt-Roberts, conhecido por ser um diretorindie, fará sua passagem para a esfera de filmes de grande orçamento nessa nova produção. Filmes anteriores sobre King Kong mostraram a ilha misteriosa, mas a Legendary Pictures pretende explorar mais a história do local.

Ilha da Caveira é uma ilha fictícia da franquia King Kong que apareceu primeiramente em 1933 como o lar do gorila gigante. Além de abrigar a Kong, a ilha também é o lar de outras criaturas, como dinossauros e centopeias gigantes. A ilha também é habitada por aborígenes, que adotaram Kong como uma divindade, oferecendo-lhe sacrifícios humanos.

A estreia de “Kong: Skull Island” está marcada para 10 de março de 2017.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas