Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de janeiro de 2015

Elle Fanning será protagonista do próximo longa de Nicolas Winding Refn

"The Neon Demon" será um filme de horror com elenco feminino.

Segundo o The Film Stage, o cineasta Nicolas Winding Refn (“Só Deus Perdoa”) escalou Elle Fanning (“Malévola”) como a protagonista de “The Neon Demon“, seu próximo projeto.

Ambientado em Los Angeles, o longa será um filme de terror com um elenco totalmente composto por mulheres. Além de dirigir, Refn também assina o roteiro ao lado da estreante Mary Laws. Falando sobre o projeto, o cineasta declarou:

“Certa manhã, eu acordei e percebi que sou cercado e dominado por mulheres. Estranhamente, surgiu em mim o anseio de realizar um filme de horror sobre belezas cruéis. Depois de fazer ‘Drive’ e de me apaixonar perdidamente pela eletricidade de Los Angeles, eu sabia que teria que retornar para contar a história de ‘The Neon Demon’.”

Não há maiores detalhes sobre a trama ou elenco, mas estão confirmadas as colaborações de dois parceiros habituais de Refn: o compositor Cliff Martinez (“Drive”) é o responsável pela trilha sonora e a montagem será feita por Matthew Newman (que trabalhou com Refn em “Bronson”“O Guerreiro Silencioso”, “Drive” e “Só Deus Perdoa”). O diretor de fotografia será Philippe Le Sourd (“O Grande Mestre”).

Fanning recentemente encerrou as filmagens do drama “Three Generations”, com Susan Sarandon (“O Casamento do Ano”) e Naomi Watts (“Birdman”). Em 2015, ela será vista também ao lado de Bryan Cranston (“Godzilla”) na cinebiografia “Trumbo”. Além de outros projetos em que está envolvida, a jovem atriz também foi escalada para viver a escritora Mary Shelley, autora de “Frankenstein”, na cinebiografia “A Storm in the Stars”, dirigida por Haifaa Al-Mansour (“O Sonho de Wadjda”).

A produção de “The Neon Demon” será iniciada em março. Veja o teaser poster divulgado anteriormente:

the_neon_demon-620x802

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas