Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de dezembro de 2014

Minions chegam à Nova York em novo clipe. Assista!

O longa chega aos cinemas em 25 de junho de 2015.

A Universal Pictures divulgou um novo clipe dos adoráveis “Minions”, spin-off de animação ”Meu Malvado Favorito”, chegando a Nova York e prontos para aprontarem todas na grande cidade. Assista:

Na animação veremos o inicio dos tempos, onde os organismos unicelulares amarelo, Minions evoluem ao longo dos tempos, servindo o mais desprezível dos mestres. Que vão desde o T – Rex a Napoleão – mas os Minions, sem ninguem para servir, encontram-se em profunda depressão. Mas quando um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno adorável Bob, ele decidi sair pelo mundo em uma aventura com o objetivo de encontrar um novo chefe malvado para seus irmãos tenham a quem servir novamente.

O trio embarca em uma jornada emocionante onde encontrarão a primeira super-vilã do mundo, Scarlet Overkill (dublada por Sandra Bullock, de “Gravidade”). Viajam da fria Antártida a Nova York, e terminam em Londres, onde deverão enfrentar o maior de seus desafios: salvar todos os Minion da aniquilação.

Dirigido por Pierre Coffin (“Meu Malvado Favorito”) e Kyle Balda (“O Lorax”) e roteiro de Brian Lynch, “Minions” chega aos cinemas em 25 de junho de 2015.

Saiba Mais:

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas