Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Veja o primeiro vídeo direto dos sets de filmagem de 007 – Spectre

Gravação flagrou cena do filme no rio Tâmisa, em Londres.

O site Collider divulgou uma gravação feita que mostra uma cena das filmagens de “007 – Spectre”,  24º filme da franquia James Bond que começou a ser rodado na semana passada. Confira Bond dirigindo um barco no Rio Tâmisa em Londres:

http://youtu.be/QtWyjInPN3k

No novo filme uma mensagem escondida do passado de Bond coloca o agente secreto na mira de uma organização sinistra. ‘M’ batalhará contra forças políticas para manter o serviço secreto e Bond tentará revelar as verdades escondidas sobre a organização Spectre.

O elenco oficial confirmou a presença dos nomes de Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia“), Monica Bellucci (“O Aprendiz de Feiticeiro“) , Andrew Scott (“Sherlock“) e Christoph Waltz (“Django Livre”) , além da nova Bond Girl Léa Seydoux (“Azul é a Cor mais Quente”). Daniel Craig (“007 – Quantum Of Solace”), Ralph Fiennes (“Grandes Esperanças”), Naomie Harris (“Ninja Assassino”), Ben Whishaw (“O Teorema Zero”) completam o elenco.

Sam Mendes retorna para direção do longa e com roteiro de John Logan, Robert Wade e Neal Purvis e revisado por Jez Butterworth. As filmagens serão rodadas no estúdio Pinewood, no Reino Unido e em outras locações como na Áustria, Roma e possivelmente em Marrocos.

“007 – Spectre” tem estreia prevista para 06 de novembro de 2015, nos Estados Unidos e 23 de outubro de 2015 no Reino Unido.

Saiba Mais:

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas