Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de dezembro de 2014

Contra o Tempo vai ganhar sequência dirigida por Anna Foerster

Roteirista da ficção estrelada por Jake Gyllenhaal assinará o novo filme.

source-code-sequel1

“Contra o Tempo”, ficção científica de 2011 estrelada por Jake Gyllenhaal (“Os Suspeitos”), vai ganhar uma sequência. Segundo a Variety, o novo filme será dirigido por Anna Foerster (da série britânica “Outlander”). O projeto, assim como o original, está sendo desenvolvido pela The Mark Gordon Company e pela Vendome Pictures.

Ben Ripley, que assinou o roteiro do primeiro filme, vai retomar a função, enquanto Foerster substitui Duncan Jones (“Lunar”) na direção. A cineasta começou a carreira como diretora de segunda unidade e diretora de fotografia, até estrear na direção de séries de televisão. Seu trabalho de maior renome até agora é a adaptação britânica “Outlander”, romance que também lida com viagens no tempo.

Não foram foram divulgadas maiores informações sobre a sequência e, portanto, não se sabe se o novo filme continuará a história do original ou se, mais provavelmente, trará outro personagem em uma situação semelhante a que o soldado interpretado por Gyllenhaal viveu em “Contra o Tempo”. Na obra original, o protagonista encontra-se em um loop temporal com o objetivo de identificar o responsável pela explosão de um trem em movimento.

Mark Gordon, produtor do primeiro filme, repetirá a função na sequência. Ele já havia tentado transformar “Contra o Tempo” em série de televisão, mas o projeto foi abandonado.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas