Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de novembro de 2014

“‘Cinquenta Tons de Cinza’ não terá nu frontal”, diz Jamie Dornan

Ator que interpretará Christian Grey falou sobre a produção em entrevista.

O ator Jamie Dornan (“Maria Antonieta”) falou em entrevista ao The Guardian sobre a produção do longa “Cinquenta Tons de Cinza”, adaptação do livro homônimo de E. L. James. A principal revelação feita pelo ator é a adequação do filme para a classificação indicativa ideal para uma boa bilheteria:

“O contrato diz que os espectadores não verão meu… pênis. Você quer alcançar o maior público possível sem ofendê-lo. Então não queremos mostrar nada gratuito ou muito chocante”.

Dornan então caracterizou melhor filme ao ser perguntado se o longa teria cenas de sexo:

“Sam [Taylor-Johnson, a diretora do filme] é uma mulher muito inteligente, então devem ter alguns elementos sugestivos em tudo aquilo, mas eu ainda não vi como está, então é complicado eu dizer. Eu sei o que gravamos e não é como se não tivesse tido ação alguma”.

Reveja o trailer do filme:

A protagonista Anastasia Steele será interpretada por Dakota Johnson (“Anjos da Lei”), o filme dirigido por Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”) e escrito por Kelly Marcel (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”) é uma adaptação do primeiro volume da trilogia de E.L. James e retrata o relacionamento entre uma estudante universitária e um jovem magnata, que inicia a moça na vida sexual – e no sadomasoquismo. A trilogia já vendeu mais de 70 milhões de cópias pelo mundo. Completam o elenco os atores Jennifer Ehle (“A Hora Mais Escura”), Max Martini (“Capitão Phillips”), Marcia Gay Harden (“Magia ao Luar”), Luke Grimes (“Busca Implacável 2″) e Eloise Mumford (“A Super Agente”).

“Cinquenta Tons de Cinza” será lançado nos cinemas norte-americanos em 13 de fevereiro. Ainda não há data de estreia no Brasil.

Saiba Mais:

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas