Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 ganha novo comercial de TV

Primeira parte da conclusão da saga estreia em novembro.

Foi liberado pela Lionsgate um novo comercial de TV do esperado longa “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1“. O vídeo é bem curto, mas é carregado de emoção e foca na protagonista Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence, de “Trapaça”). Veja:

http://youtu.be/RJarIMQNP1s

A última parte da saga “Jogos Vorazes” foi divida em dois filmes, que chegarão aos cinemas em 21 de novembro de 2014 e 20 de novembro de 2015, respectivamente. Na trama, seguiremos a jornada da heroína Katniss (Lawrence) enquanto ela lidera os distritos de Panem em uma rebelião contra a tirânica e corrupta Capital. Enquanto a guerra que determinará o destino de Panem cresce, Katniss deve decifrar por conta própria em quem ela pode confiar e o que precisa ser feito, com tudo o que a importa em risco.

Completam o elenco Josh Hutcherson (“Amanhecer Violento”), Liam Hemsworth (“Conexão Perigosa”), Woody Harrelson (“True Detective”), Elizabeth Banks (“Para Maiores”), Donald Sutherland (“Operação Sofia”), Stanley Tucci (“O Quinto Poder”), Sam Claflin (“Branca de Neve e O Caçador”), Jena Malone (“The Wait”), Natalie Dormer (“Game of Thrones”) Julianne Moore (“Carrie, a Estranha”) e o falecido ator Philip Seymour Hoffman (“O Mestre”).

Os filmes terão a direção de Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”) e roteiro de Danny Strong (“O Mordomo da Casa Branca”).

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas