Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Círculo de Fogo pode virar trilogia, segundo Guillermo Del Toro

Filmagens da sequência devem começar em 2015.

círculo de fogo 2

O site Movieweb divulgou uma entrevista do diretor Guillermo Del Toro (“O Labirinto do Fauno”) em que ele comenta sobre o calendário de produção da continuação de “Círculo de Fogo”, além de sinalizar um possível terceiro filme para fechar uma trilogia.

“Nós temos o primeiro esboço agora e ainda passaremos quatro ou cinco meses trabalhando no roteiro para começar a pré-produção. Começaremos a pré-produção entre agosto e setembro de 2015 e as filmagens entre novembro e dezembro. A direção que o filme seguirá é bastante diferente do primeiro. Só posso dizer que alguns dos seus personagens favoritos estarão de volta e outros não, pois decidimos gravar pensando de forma ambiciosa e pensando ‘vamos torcer para que façamos três filmes’. Logo, alguns personagens devem vir no final do segundo, torcendo para que consiga puxar um terceiro filme. Eu espero que gostem, mas com certeza terão uma experiência bastante distinta do primeiro”

Del Toro trabalha no roteiro ao lado de Zak Penn (“Elektra” e “O Incrível Hulk”). Segundo o diretor, os personagens Raleigh (Charlie Hunnam, da série “Sons of Anarchy”), Mako (Rinko Kikuchi, de “Babel”), Newt (Charlie Day, da série “It’s Always Sunny in Philadelphia”), Gottlieb (Burn Gorman, de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) estarão de volta, com a possibilidade de Hannibal Chau (Ron Pearlman, de “Hellboy”) também retornar, porém os atores ainda não confirmaram suas participações. Já a animação baseada no universo da trama tem previsão de ser lançada antes da estreia deste segundo longa.

Saiba Mais: ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas