Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Adaptação de Inferno é adiada para evitar concorrência com Star Wars

Mais uma vez com Tom Hanks no papel de Robert Langdon, filme será lançado em outubro de 2016.

20140827-inferno-615x410

A Variety informou que “Inferno”, adaptação do livro homônimo de Dan Brown, foi adiada em quase um ano e será lançada nos cinemas somente em 14 de outubro de 2016. A data original de estreia, 18 de dezembro de 2015, é a mesma de “Star Wars: Episódio VII”, e a Sony prefere evitar a concorrência com o principal lançamento da Disney no ano que vem.

Em “Inferno”, Tom Hanks (“Capitão Phillips”) reprisa o papel do Professor Robert Langdon, que já interpretou nas adaptações de “O Código Da Vinci” e “Anjos e Demônios”. No terceiro filme, Langdon luta por recuperar suas memórias depois de despertar em um hospital com amnésia. Para isso, ele conta com a ajuda da Doutora Sienna Brooks que também irá auxiliá-lo na compreensão de uma misteriosa mensagem ligada à obra “Divina Comédia”, de Dante Alighieri. O filme representa uma mudança em relação à ordem de publicação do autor: “Inferno” foi lançado após “O Símbolo Perdido”, também protagonizado por Langdon.

O roteiro está nas mãos de David Koepp (“Anjos e Demônios”) e a direção continua por conta de Ron Howard (“Rush: No Limite da Emoção”). Não há maiores informações sobre o elenco.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas