Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de outubro de 2014

Veja os primeiros pôsteres oficiais de American Sniper e Vício Inerente

Filmes tiveram seus trailers divulgados recentemente.

Semana passada foram liberados os primeiros trailers dos aguardados “American Sniper” e “Vício Inerente“. Não demorou muito e o site Joblo divulgou nesta terça-feira (07) os cartazes oficiais dos longas, a começar pelo drama de guerra dirigido por Clint Eastwood (“Gran Torino”) e estrelado por Bradley Cooper (“Trapaça”). Veja:

American-Sniper-Poster-big

O filme irá acompanhar a história do fuzileiro naval Chris Kyle, conhecido como o mais letal atirador do exército americano. Kyle é enviado ao Iraque para proteger seus irmãos de armas. No entanto, sua reputação de atirador também é conhecida pelas linhas inimigas, colocando sua cabeça à prêmio e se tornando alvo prioritário dos insurgentes.

Já o longa “Vício Inerente” recebeu dois pôsteres com um estilo totalmente retrô. A obra é dirigida por Paul Thomas Anderson (“O Mestre”), e protagonizada por Joaquin Phoenix (“Era Uma Vez em Nova York”):

inherent-vice-poster

inherent-vice-us-poster

O filme, baseado em romance de mesmo nome, acompanha o detetive particular Larry “Doc” Sportello (Phoenix) que aceita investigar o desparecimento do namorado de sua ex-amante (Katherine Waterston, de “Night Moves”) em Los Angeles. O longa também conta com Josh Brolin (“Sin City 2 – A Dama Fatal”), Benicio Del Toro (“Guardiões da Galáxia”) e Reese Whiterspoon (“Selvagem”) no elenco.

“American Sniper” estreia em dezembro nos EUA. Já o longa “Vício Inerente” chega aos cinemas somente em janeiro de 2015.

Saiba Mais: , , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas