Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Atividade Paranormal 5 ganha título e nova data de estreia

O filme será lançado nos cinemas em março de 2015 nos EUA.

atividadeparanormal3_4-650x400O quinto filme da franquia “Atividade Paranormal” ganhou título e uma nova data de lançamento. O filme se chamará “Atividade Paranormal: A Dimensão Fantasma” e está previsto para chegar aos cinemas americanos em 13 de março de 2015. O longa teve sua data antecipada, já que iria estrear somente em outubro do mesmo ano.

A história terá conexão com o último longa, intitulado “Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal”, lançado no começo deste ano, e mostrará a família de Ryan, composta por sua esposa Emily, sua filha Leila, de seis anos, e seu irmão mais novo, Mike. O protagonista trabalha como designer de videogames e terá que se mudar para Palo Alto por conta de seu trabalho na Rockstar Games. Sua esposa é uma amante de artes e música, uma espécie de hippie, que só se alimenta de comida orgânica e que perdeu sua irmã há um ano. Com o passar do tempo, eles descobrirão que existe algo de errado com sua nova casa.

A personagem Katie, dos filmes anteriores, vivida por Katie Featherston, deverá retornar.

Gregory Plotkin (“Ele Não Está Tão a Fim de Você”), que trabalhou como editor dos outros filmes da franquia, estreará como diretor. O roteiro é de Jason Pagan e Andrew Stark, de “Almanac”.

“Atividade Paranormal: A Dimensão Fantasma” estreia em 13 de março de 2015.

Saiba Mais:

Marilia Alencar
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas