Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Assista ao primeiro trailer da cinebiografia do cantor Tim Maia

Filme é baseado no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia".

O primeiro trailer do filme “Tim Maia”, cinebiografia do cantor, foi divulgado. Nele vemos toda a ambição, irreverência, genialidade e as polêmicas de um grande cantor da história da música brasileira. Assista:

O trailer é embalado por alguns dos maiores sucessos da carreira de Tim Maia, como “Não Vou Ficar”, “Sossego”, “Você” e “Não Quero Dinheiro”, destaca também cenas de romance de Tim com Janaína (Alinne Moraes, de “Heleno”).

Dirigido por Mauro Lima (“Meu nome não é Johnny”), o longa retrata a vida de Tim Maia que na adolescência (vivido por Róbson Nunes, de “2 Coelhos”) conviveu com Erasmo Carlos e Roberto Carlos (vivido por George Sauma, de “Vestido pra Casar”) e foi tentar a vida em Nova York, onde se envolveu com furtos e foi parar na cadeia. Quando volta ao Brasil vem o verdadeiro estrelato, que no filme, com o cantor já em fase adulta, é interpretado por Babu Santana (“Cidade de Deus”), quando começa a mostrar para o público sua mistura de ritmos brasileiros com o soul e com a funk music.

A cinebiografia é baseada no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”, de Nelson Motta. O elenco conta ainda com Cauã Reymond (“Alemão”) e Laila Zaid (“Somos tão Jovens”).

“Tim Maia” estreia em 30 de outubro.

Saiba Mais: , , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas