Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Johnny Depp estrela Yoga Horses, novo projeto de Kevin Smith

Lily-Rose Depp, filha de Depp, também estará no longa.

DeppO diretor Kevin Smith (“Tiras em Apuros”) tem um novo parceiro para “Yoga Horses”. De acordo com The Hollywood Reporter, Johnny Depp  (“O Cavaleiro Solitário”) e sua filha Lily-Rose Depp irão se juntar a filha de Smith, Harley Quinn Smith. Nesta adaptação, Smith elabora uma história de ação e aventura que mostra duas adolescentes prontas para salvar o mundo de um mal antigo.

“Yoga Horses” faz parte da trilogia True North, de Smith, filmes baseados em mitos da cultura canadense. “Tusk”, o primeiro da série, fará sua estreia no Festival de Toronto, em setembro. Justin Long (“Alvin e os Esquilos 3”) e todo o elenco de “Tusk” retornarão para “Yoga Horses”, que começam com as gravações ainda esta semana.

O filme será estrelado também por Tony Hale (da série “Chuck”), Natasha Lyonne (“American Pie: O Reencontro”), Austin Butler (“A Fabulosa Aventura de Sharpay”), Adam Brody (“A Filha do Meu Melhor Amigo”), Tyler Posey (“Todo Mundo em Pânico 5”) e Jason Mewes (“O Império do Besteirol Contra-Ataca”).

O filme contará a história das adolescentes Colleen Collette (Lily-Rose Depp) and Colleen McKenzie (Harley Quinn Smith), que possuem um trabalho em uma loja de conveniências de sua cidade natal, chamada Eh-2-Zed. Quando um antigo mal se levanta sob a crosta do Canadá, as Colleens unem forças com um lendário caçador de Montreal chamado Guy Lapointe (Depp) para lutar por suas vidas.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas