Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Veja o primeiro pôster de Trash – A Esperança Vem do Lixo

Longa rodado no Brasil tem Wagner Moura e Selton Mello no elenco.

 “Trash – A Esperança Vem do Lixo”, adaptação do livro “Trash”, de Andy Mulligan, ganhou seu primeiro pôster oficial. O drama foi rodado parcialmente no Rio de Janeiro, sob a direção de Stephen Daldry (“O Leitor”) e roteiro de Richard Curtis, com contribuições de Felipe Braga. Veja:

trash_xlg

O filme conta a história de três adolescentes, interpretados pelos novatos Rickson Tevez, Eduardo Luis e Gabriel Weinstein, que vivem em um lixão e um dia encontram uma bolsa misteriosa que pode mudar suas vidas. Mas para isso, eles terão que enfrentar as consequências desse encontro inesperado.

O elenco conta com os brasileiros Wagner Moura (“Praia do Futuro”), Selton Mello (“O Palhaço”), André Ramiro (“Tropa de Elite 2”), Gisele Fróes (“VIPs”), Jesuíta Barbosa (“Praia do Futuro”) e Nelson Xavier (“As Mães de Chico Xavier”), além dos hollywoodianos Martin Sheen (“O Espetacular Homem-Aranha”) e Rooney Mara (“Ela”).

O diretor do longa ainda fez muitos comentários positivos sobre o elenco.

“Eu me sinto incrivelmente privilegiado por estar reunindo esse grupo tão talentoso para ‘Trash’. Martin e Rooney são dois dos mais poderosos e comprometidos atores do mundo; e com Wagner e Selton, estou trabalhando com a realeza brasileira”, elogia. “É incrível entrar nessa jornada no momento mais excitante da história recente do Brasil e estou particularmente orgulhoso de apresentar três dos mais extraordinários jovens atores com quem já trabalhei: Eduardo, Rickson e Gabriel”, completa Daldry.

O longa estreia no Brasil no dia 9 de outubro.

Saiba Mais:

Marilia Alencar
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas